quarta-feira, 9 de maio de 2012

Outra realidade...



Essa semana estou um pouco introspectiva, deve ser porque sábado é meu aniversario,
Hoje em especial, estou muito baixo astral, penso na minha vida de antes do meu esposo (não quando ele começou a usar droga, mas antes de conhecer ele)
Eu tinha vida própria, fazia teatro (minha grande paixão, sempre quis ser atriz) saia com meus amigos, me preocupava apenas comigo, era bonita, magra, feliz...eu era feliz...
Duas coisas atrapalharam meus sonhos de futuro, uma foi ter me filiado a uma religião, outra foi conhecer meu esposo.
A igreja é ótima, adoro estar Lá, mas sou do tipo muito intensa, já que é pra ir para igreja tenho que ser a melhor,  me cobro muito para fazer tudo certo, para ser uma boa moça. A igreja me poda muito, queria ser livre fazer teatro, viver o momento, mas me sinto presa aos ensinamento que tenho..dai sufoco os meus sonhos e viro novamente a boa moça.
A outra foi conhecer meu esposo, ele gostou dessa maneira boa moça, e minha co dependência adora estar ao lado dele, assim que começamos a nossa relação, cortei toda minha vida social, exclui meus amigos, o teatro, a felicidade.
Amo...ou acho que amo meu marido, mas eu tenho 25 anos (até sábado rsrs) e quero mais da vida do que o que tenho hoje.
Queria fugir, sair correndo, pegar a estrada, ir para outro lugar, para outra cidade, outro estado, só eu e minha filha, queria ser livre. A minha relação com meu marido é muito pesada, onde vc ta? Com quem? Que horas vai chegar? Essa saia ta muito curta...caramba a janta ainda não ta pronta?
Parece que todo mundo ta tão feliz, com as escolhas que fez na vida, e eu ai...
Hoje só por hoje eu não teria aceito o convite da minha amiga para ir a Igreja, sopor hoje eu não teria aceito o convite do meu esposo para sair, so por hoje eu queria ter meus 15 anos de volta e ter a felicidade que eu tinha antes...





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me identifico muito com vc... Já tive muito momentos de reflexão assim... Olha pode ser clichê, mas a historia de que não podemos mudar o passado, mas podemos construir um novo futuro, hoje, no presente...é verdade!
    Te amo Incondicionalmente, Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que estou tentando fazer, mudar meu presente de forma que me traga uma futuro feliz, mas tem dia que agente acorda meio down, mas hoje to bem..

      Te amo tbm companheira!!!

      Excluir
  3. Nunca desista de vc,sempre antes de responder ou tomar alguma atitude se pergunte o que eu quero é isso mesmo?

    Tudo que nos prende que nos sufoca não faz bem, bem é estar em paz consigo mesma, com respeito ao próximo...e respeitar ao próximo não significa fazer o que ele quer e deixar o que vc quer de lado...é agir com respeito a ambos..

    Força e continue seguindo em frente por mais obstaculos que venham a surgir vc consegue ..

    Fique com Deus

    Rachel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel,
      Obrigada por suas palavras querida,eu demorei muio tempo para aprender a falar não, como boa co dependente que sou, sempre achei que fazendo o outro feliz, eu estaria feliz, mas por vezes me anulei, mas hoje com mais maturidade estou aprendendo a me fazer feliz.

      Obrigada querida!
      Bjuus

      Excluir