segunda-feira, 4 de junho de 2012





Fim de Semana tranqüilo, Sábado fiquei em casa com minha pequena, arrumando a casa e assistindo TV.

No Domingo foi aniversario da sobrinha da madrinha da minha filha (uma das minhas melhores amigas) a turma estava toda lá, enquanto as crianças brincavam, nós ficamos conversando.

Tenho outra melhor amiga que também esta lá, ela esta no ultimo ano de psicologia e faz estagio em uma clinica de recuperação, ficamos conversando muito sobre co – dependência, ela tava falando que é muito difícil não se apegar, não torce pela recuperação, que quando os internos saem e tem recaídas ela fica muito mal, e com aqueles a quem pegou carinho especial, ela tem que segurar as lagrimas.

Estávamos conversando sobre como esses sentimentos é muito maior para a Família, do DQ. Que aposta todas as fichas na internação.

Conversamos sobre meus medos, meu medo de ter um próximo relacionamento e de me entregar, e de sofrer como sofri com meu ex marido, pois mesmo antes dele se envolver com Drogas, eu era muito dependente dele, queria controlar ele a qualquer custo, deixei minha vida social, para me dedicar apenas para ele, então tenho muito medo.

Ela falou sobre a importância de eu me tratar, fazer terapia, melhorar minha auto – estima, para eu poder ter um relacionamento saudável, que é meu maior sonho, pois sofri muito.

Conversamos sobre cabelos (ela acha que eu como boa loira que sou entendo muito de cabelo)

Catamos bem alto todos juntos, um fio de cabelo no meu paletoooooooooooooooooooooooo

Combinamos o próximo Churras e a ida para praia (Já que minha mãe esta construindo uma casa na praia)

Foi uma tarde muito agradável, com amigos super do bem, e que me fazer um bem maior do que eles imaginam.

Hoje de volta a rotina, bebe na escolinha, sai cedinho pra trabalha e só volta meia noite, depois do curso.

To trabalhando, estudando, correndo atrás, meu ex-marido nem sei por onde anda, nem sei o que ta fazendo da vida, às vezes sinto vontade de liga mais, parece que tem uma força maior que me segura e não consigo.

Fico inconformado como a droga tira os sentimentos da pessoa que faz uso, meu ex não ta nem aí se minha filha tem comida, se tem roupa, se ta bem, se ta com saúde, se ta com saudade, ele fechou a Janela para o mundo real.

Bom, mais só por hoje vou cuidar apenas de mim e da minha pequena, pois eu Graças a meu bom P.S não quero nunca fechar a Janela para a realidade.




2 comentários:

  1. ola boa tarde....meu marido está internado há 3 meses...não sei como será quando ele sai...mais sei q não kero viver o q vivi com ele denovo...é bom ver os posts de vcs de que a vida continua bem..pq quando a gente ainda não atinge esse ponto o de "estar bem"..parece q ta tão longe...é isso...vlw...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida! que bom que seu amado esta em recuperação, fico feliz e mando meus pensamento positivos para que essa recuperação seja eterna, sempre que estou passando por um momento dificl lembro de uma poesia que fala assim:

      No inverno e na dor quase sempre esquecemos que a vida é uma serie de começos e fins, ai vem a primavera.

      Quando estamos no meio no furacão achamos que as coisas não vão mudar, mas ai temos que nos lembrar de como é bom ser feliz e devemos nos agarra a Deus.

      Bju estamos juntas companheira!

      Excluir