quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meio...

Por quase um ano, depois que já sabia o verdadeiro motivo das noites em claro do meu esposo, entrei em circulo vicioso de recaídas, promessas, esperanças e recaídas novamente, agora com uma diferença, ele não voltava, mas para casa e ficava na varanda, falava que tinha vergonha de eu o visse drogada, esperava eu sair para trabalhar dai entrava em casa...nunca chorei tanto como naquelas noites..sozinha sem saber o que fazer, sem ter com que falar.
O ano terminou e as promessas de que 2011 seria um ano diferente que nunca mais eu teria que esperar por ele acordada...em meios aos fogos nos abraçamos e eu acreditei, mas o sonho de um ano diferente acabou dias apos chegarmos de viagem.
Até que num sem forças alguma para lutar, falei apos uma recaída que se caso as coisas não mudassem eu não iria mais agüentar aquela dor sozinha, que eu queria que ele falasse com os pais dele, pois foi o que aconteceu, sem muito sucesso na sua recuperação ele chamou a Mãe e a Vó dele em nossa casa e contou que estava com problemas, que estava viciado em cocaína, no fim de semana fomos para Praia e contou para o Pai.
Pensei, agora acho que com todos ajudando as coisas vão melhorar.
Pura ilusão entrou em um emprego em Março e em Maio, três meses depois já tinha sido demitido.
Até que no dia 7/06/2011 não agüentei mais pedi a separação, ele saiu de casa e ficou por três dias na casa de uns "Amigos" da ativa, chegou três dias depois irreconhecível, magro, olho fundo, pediu para voltar, falei que dentro de casa daquele jeito não, pediu para ir morar na casa as Mãe, que falou o mesmo que eu, sugerimos então uma clinica.
Entramos na internet e achamos uma clinica duas ruas a baixo da minha casa, sempre passei na frente, mas não imaginava que ali era uma clinica de reabilitação.
Conversamos com Diretora uma mulher incrível , ex usuária de crack, limpa a 9 anos, graças a Deus achamos essa clinica, muito boa, preço acessível, segue os 12 passos, pois sei que muitos no desespero do momento acabam caindo em clinicas sem nenhuma estrutura.
Ele se internou no dia 10/07/2011, a clinica sugeriu que a família freqüentasse o Nar – Anon.
Mas isso é para o próximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário