segunda-feira, 30 de abril de 2012

E como tudo começou...

Conheci meu esposo em 2005, foi amor a primeira vista, fomos a presenteados por uma amiga em comum da época do Teatro, ficamos nos paquerando e um mês depois grudamos e não largamos mais...passaram se cincos anos e tínhamos um relacionamento " Normal", casamos tivemos uma filha que hoje tem três anos e a vida seguia normalmente, até que meu esposo começou a sentir insônia, todas as noites quando ele chegava da faculdade (ultimo ano de Direito) ele ficava na varanda a fumar, por vezes acordei no meio da madrugada e ele estava na varanda, e saia para trabalhar por volta as 06:30, que era a hora que entrava em casa e ia tomar banho para trabalhar, pensava hoje ele vai dormir, mas noites em claro se repetirá..até que ele perdeu o emprego dai , quando eu saia para trabalhar ele tava indo dormir.
Comecei a desconfia que ele estava usando droga, mas sempre que este pensamento vinha minha mente e mandava ela embora com todos os meus preconceitos de que não conhecia nada sobre DQ, pensava imagina isso é coisa de gente sem instrução, de favelado, imagina meu marido super inteligente que ia se meter com isso...
Até que no dia 07/07/2010 ele saiu de casa por volta de umas 21h00min muito agitado falando que ia à casa da Vovó, pois precisava falar com ela, e não voltou..passei a noite sentada na cama sem saber onde estava meu esposo, era uma noite muito fria, chovia muito..e onde ele poderia estar...
Chegou por volta das 06h00min deitou na cama me abraço forte começou a chorar como uma criança, eu perguntava  desesperada o que tinha acontecido e ele só pedia para que eu não saísse do lado dele...
Eu falei, amor pode falar eu to aqui para te ajudar, o que aconteceu?
Ele sem conseguir olhar nos meus olhos falou, é que de vez em quando eu uso droga..
comecei a chorar, mas como não tinha noção que o buraco era mais em baixo, falei, amor calma, tudo bem, eu to aqui, sua filha ta aqui, vai da tudo certo, fica em paz.
Passei o dia tratando ele como se fosse um doente que passou a noite no hospital, fiz a comida predileta, falei para nossa filha não fazer barulho que o papai estava dormindo..e foi ai que começou minha luta diária contra um inimigo que por vezes julguei que só pessoas de baixa renda eram atingidos por ele, um inimigo que quando soube que estava na minha casa julguei ser pequeno...eis o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário