quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo de novo, outra vez....

Nossa faz um tempão que não escrevo a vida tava um pouco corrida fim de semestre, peguei exame (rsrsrsrs, mas agora já ta tudo bem)
Fico até envergonhada pelo que vou falar, mas tive uma recaída com o meu ex, ele foi visitar nossa filha, daí começamos a conversar e ficamos Juntos, incrível como eu co-dependente, estando ótima, maravilhosamente bem, achando que estava super recuperada, mudada que conseguiria viver um relacionamento saudável com ele, pois eu havia mudado.
Ahahahahaha  pobre ilusão essa minha, ficamos juntos uma semana, fizemos planos, conversamos sobre alugarmos uma casa em uma cidade vizinha, voltei acreditar numa possível vida em paz.
Mas uma semana depois, apenas uma semana, minha vida virou de cabeça para baixo,
Sexta-feira passada deixei a chave da minha casa com ele, ele falou que queria comer peixe (a co-dependente aqui saiu do serviço e foi no mercado comprar peixe, até que meu telefone toca era ele, falando que tava na minha casa com vontade de sair e usar droga, nossa quase pirei, sai correndo pegar ônibus, deixei o peixe, peguei o ônibus mais carro por ser o mais rápido, liguei umas cinco vezes durante o caminho, desci há uns 15 minutos da minha casa, sai correndo, cheguei em casa, ele tava lá, daí sentamos na cama.
Comecei a falar com ele, falar que temos um problema, que precisamos nos tratar buscar uma solução, pois íamos deixar de fazer algo que havíamos combinado (Jantar peixe) devido ao problema dele.
Nossa pra que eu fui abrir minha boca, ele começou a falar que era pra eu cuidar da minha recuperação que da dele ele mesmo cuidava, que ia embora dormir na casa dele, daí surtei como antes, pois eu sabia que ele queria usar droga, daí falei se você sair, não vou querer mais você, fiz tudo como antes, chorei, gritei, daí ele se acalmou e ficou.
No sábado, ele tava um saco, chato, implicando por tudo, mais o dia passou, fomos ao mercado, compramos o peixe, o bispo da Igreja ligou no meu celular ele atendeu e combinou com o bispo que ia para a Igreja no domingo, o bispo ficou de nos pegar em casa.
Chegamos em casa do mercado, temperei o peixe para assarmos no domingo, jantamos e fomos dormir, no domingo pela manha, acordei as 7:00, quando tava levantando da cama, ele pediu pra eu ficar um pouco mais, daí falei não posso vou passar sua roupa (tava td amassada, porque ele havia colocado dentro da mochila) levantei, passei a roupa dele, chamei ele para tomar banho isso as 7:30 ele levantou todo mal humorado, pedi pra ele pegar a escova de cabelo no banheiro, ele começou a reclamar, nossa fiquei doida, comecei a gritar, joguei a escova no chão, falei que não agüentava mais o mal humor dele.

Ele falou que eu não fazia nada para deixar ele feliz, que havia pedido pra eu ficar na cama, e eu levante.
Caramba levantei 30 minutos antes, para passar a roupa dele, enquanto o bonito ficou na cama dormindo no quentinho, e nem pra me agradecer, ele começou a colocar a roupa e falou que ia embora, falei você tem certeza?
Ele falou que sim que tinha certeza, que nunca mais ia entrar na minha casa e que não ia mais me procurar.
Ok, o deixei  ir, me arrumei fui pra Igreja contei tudo para o Bispo.
Cheguei da Igreja, assei o Peixe almocei com minha filha, mãe, meus irmãos que foram lá em casa, e tive um domingo maravilhoso.
Pois, ontem ele teve coragem de me procurar, ah mandei pro Inferno.
Meu casamento realmente chegou ao fim, nossa ele na minha vida é igual a droga me faz mal seja em qualquer quantidade, nossa só de pensar em ficar ao lado dele, me dói, em pensar no mal humor dele, na alteração de humor o tempo todo, me cansa.
Quero um relacionamento saudável, quero um companheiro, alguém equilibrado, sei que preciso me tratar, me equilibrar também, pois, quero mais pra minha vida do que viver nessa montanha russa.
Agora que acabaram minhas aulas, terei mais tempo de me tratar de ir ao Nar – anon, mais não por que querer ficar bem com ele (pois realmente meu casamento acabou) mas quero ir para ficar de bem comigo mesma.

Bom é isso...

2 comentários:

  1. ..é a codependencia tb tem recaidas....é froids...faça isso se trate por vc...fique com Deus ..e forças viu

    ResponderExcluir
  2. Como me identifiquei com vc! Tbm estou separada. Não aguentei. E continuo sofrendo d+. Mas hoje me sinto em paz. Quando era casada com ele, eu sofri o pão q o diabo amassou. Eu apanhava, não podia fazer nada, ele era mto ciumento. Tentei interna-lo e ele não quis. SOFRI MTO.A ultima dele foi arrumar uma amante. Isso foi a gota d'agua. Não aceitaria isso jamais. Depois de tanta dedicação em 4 anos foi isso que recebi de recompensa. Não tivemos filhos. Estou me recuperando, Hoje vou numa reunião do Amor exigente. Preciso me cuidar, ter me casado com um DQ causou uma devastação enorme dentro de mim. Espero dia melhores. Um beijo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir