terça-feira, 19 de junho de 2012

Olho do Furacão


Boa tarde pessoal!!!
Quero falar hoje sobre, estar dentro do olho do furacão! Sei que muitas de vocês sabem exatamente o que é estar dentro do olho do furacão!
Quando estamos passando por problemas, acabamos esquecendo dos dias bons, de como é ser feliz, achamos que aquela dor nunca vai passar.
Quando descobri a adicção do meu ex- marido, senti uma dor tão grande que achava que minha dor era a maior que um ser humano poderia sentir, mas os dias passaram ele entrou em uma fase de ativa que sucedeu a sua internação, nossa que dor era aquela? Que sentimento de solidão que eu senti naqueles dias, viver ao lado de um adicto é conviver com o sentimento de se estar sozinha e que até Deus nos esqueceu.
Sempre que eu sentia aquele buraco na alma, como se nada na vida tivesse mais sentido, eu me lembrava de uma poesia:
No inverno e na dor, quase sempre esquecemos que a vida é uma serie de começos e fins... Ai vem a primavera.
Hoje depois de muita lagrima a dor passou, a cicatriz vai ficar lá pra sempre, mas a dor passou, hoje quando a tristeza bate na minha porta tento olhar para cima, tento enxergar a vida com os olhos da serenidade!  .
Hoje depois de dois anos convivendo com isso, se me perguntassem se eu preferia apagar essa parte da minha vida, certamente eu falaria não, conviver com um DQ, realmente me fez sentir as maiores dores que já senti na vida, porém me fez crescer de uma forma tão incrível, hoje eu sou muito mais sofrida que antes é claro, mas hoje eu procuro constantemente melhorar, procuro meu ponto de equilíbrio, em todas as minhas relações, hoje eu aceito mais facilmente o outro e principalmente me aceito mais.
Então minha mensagem hoje é, por maior que seja a dor que você esta sentindo, por mais sozinha que esteja, tente olhar para cima, tente lembrar-se de como é ser feliz, às vezes esquecemos e nos acostumamos com uma vida sofrida. Procurem um grupo de ajuda, existem outras pessoas que compartilham da mesma dor, já que não podemos fazer nada pela doença do nosso ente querido, que façamos então pela nossa doença!
Lembrem de ser felizes!!! Boa semana a todas!!!
Estamos Juntas sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário